Duração: 25 Horas
Datas de realização: 17 abr a 15 mai
Horário: 19:30 às 22:30, segundas e quartas
Organização: Online - Moodle NERVIR
Objetivos
• Identificar as diferentes redes sociais existentes.
• Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
• Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.
Conteúdos Programáticos
Destinatários/as:
Trabalhadores/as de empresas e de entidades de Economia Social.
Os trabalhadores da Administração Pública, trabalhadores independentes e empresários em nome individual estão excluídos/as.
Escolaridade mínima: 9º ano
Área geográfica de realização das ações: Região NUT II Norte
Documentos Obrigatórios por colaborador, a enviar por email ou correio:
- Cópia legível dos seguintes documentos:
Cartão Cidadão ou BI + NIF + NISS
Certificado de Habilitações Literárias
- Ficha de participante (a fornecer após pré-inscrição)
- Comprovativo da situação face ao emprego: declaração da entidade empregadora com a indicação do vínculo laboral, função desempenhada e horário de trabalho praticado
- IBAN (documento bancário com identificação do/a participante na formação).